Política de Troca e Devolução

A loja Marron Café quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual.

Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique pelo nosso CONTATO que nós o auxiliaremos.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado da nota fiscal ou recibo de compra.

A troca ocorrerá via Correios se tudo estiver tudo ok, geramos um cupom de desconto com o valor da compra + o frete, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.

 

TROCA POR DEFEITO:


No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras.

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO:


Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Vamos providenciar a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.

 

RECUSA DO PEDIDO:


O cliente deve observar o produto enviado no ato do recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Caso tenha aceitado o produto, pedimos que envie uma mensagem na área CONTATO com o mesmo motivo escrito na nota fiscal em até 48 horas para solucionarmos o problema.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA:


Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Havendo produto em estoque, te enviaremos automaticamente outro produto. Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:


Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do produto em nossa loja, onde o depósito será realizado em até 48H úteis.

Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca pode não ser atendida com sucesso.